Homem é preso por tráfico de drogas em Bombinhas

09/07/19 às 07h07
Atualizado em 09/07/19 às 18h03

Foto: Divulgação

 Por volta das 22h desta segunda-feira (08) a Polícia Militar estava em rondas pelo bairro Zimbros, em Bombinhas, quando viu dois homens em atitude suspeita, sendo que um deles estava em uma bicicleta e recebeu algo do outro indivíduo.

Quando eles se afastaram, o suspeito que estava de bicicleta foi abordado, já em frente à sua residência. M.V.V., 25 anos, afirmou ser usuário e ter comprado os cerca de 180 gramas de maconha que estavam em sua posse de um homem chamado "Kazan", por R$ 600,00.

Dentro de sua casa ainda havia cerca de 60 grama do entorpecente. Ele afirmou que comprou essa quantidade pois é pescador e como iria passar um tempo embarcado queria ter uma quantidade boa consigo.

O suspeito indicado por M.V.V. já era conhecido da guarnição, pois já havia sido preso duas vezes por tráfico. Assim, já que os policiais sabiam onde era a residência de Kazan, se deslocaram até o local. Quando ele saiu para fazer outra entrega de droga, foi abordado e tentou se desfazer de duas porções de maconha que estavam consigo, pesando 100 gramas cada.

C.M., de 28 anos, foi preso e a guarnição realizou uma busca em sua casa, onde foram encontradas mais 200 gramas de maconha, R$ 1.300,00 em espécie, uma pistola de airsoft e uma balança de precisão.

Kazan e o usuário foram conduzidos à Delegacia de Itapema, onde Kazan foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.