Homem morre após ser esfaqueado pelo cunhado em Tijucas

22/08/19 às 09h09
Atualizado em 22/08/19 às 19h31

Foto: PM/Divulgação

 A Polícia Militar de Tijucas registou na madrugada desta quinta-feira (22) uma ocorrência de homicídio.

A guarnição foi acionada pelo Copom para deslocar na rua Padre Parize, onde um masculino estaria com uma arma de fogo ameaçando de morte as pessoas no local, pois sua esposa estava neste endereço na casa da mãe da mesma, sendo que queria que ela voltasse para casa com ele.

A esposa estava com medo pois ele estava agressivo e fazendo ameaças. O homem identificado como Joel Ribeiro disse que se chamassem a polícia ele iria matar todos.

Na confusão o irmão da mulher, identificado como Márcio Gomes, foi tentar conversar com o cunhado, porém acabaram se desentendendo e Joel desferiu várias facadas nas costas de Márcio.

Quando a PM chegou ao local foi possível visualizar Joel correndo para dentro de um Siena de cor prata e após verbalizar com o mesmo para que saísse do carro, foi possível visualizar pelo vidro do carro que ele portava um objeto na mão, o que levou a crer que fosse uma arma de fogo.

Foi efetuado um disparo de arma de fogo para neutralizar uma possível agressão iminente do agente, momento em que o mesmo optou por se entregar.

Foi realizada busca no interior do veículo de Joel, onde foi encontrado uma faca de cor verde, com a lâmina suja de sangue, a qual Joel admitiu ter usado para esfaquear Marcio Gomes, sendo a mesma recolhida e apreendida.

O veículo Fiat Siena placas OKH5495, foi removido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Itapema. Por ocasião da prisão, Joel passou a resistir fisicamente, mas foi contido logo em seguida.

Márcio foi atendido pelo ASU no local e encaminhado ao Hospital São José, porém infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.