Homem morre baleado em bar em São João Batista

14/06/18 às 09h09
Atualizado em 14/06/18 às 10h15

Na madrugada desta quinta-feira (14), dois homens foram baleados no interior de um bar às margens da SC-410, no bairro Rio do Braço em São João Batista.

Segundo informações um dos homens baleado acabou vindo a óbito ainda no local, a outra vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de São José pelo SAMU. A vítima que entrou em óbito foi identificada como Cláudio Zacarias, conhecida como Ceará.

O outro homem baleado no braço e na perna, relatou a PM que havia ocorrido uma confusão por causa de uma mulher no interior do Bar das Coleguinhas. O homem envolvido na briga teria deixado o local e voltado posteriormente, onde realizou pelo menos 6 disparos com um revólver calibre 38. Cláudio foi atingido na região da cabeça, o mesmo, chegou a ser conduzido ao hospital, mas devido a gravidade dos ferimentos morreu antes mesmo de receber os primeiros atendimentos.

O homem que efetuou os disparos não foi identificado, nenhuma testemunha foi encontrada no local. O IGP foi acionado para os procedimentos legais.