Homem perde a vida em acidente na SC-410 em São João Batista

27/10/18 às 20h20
Atualizado em 27/10/18 às 23h56

 Na noite deste sábado, dia 27, por volta das 21h00, um grave acidente entre uma motocicleta e uma bicicleta foi registrado na SC-410, no trecho que liga a cidade de São João Batista e Canelinha, sendo que infelizmente uma pessoa acabou vindo a óbito.

Segundo informações a motocicleta com placas de São João Batista trafegava pela Rodovia sentido ao município Batistense, quando perdeu o controle e bateu em um ciclista que transitava pela via, após perder o controle da motocicleta o condutor da moto acabou caindo na pista e sendo atropelado por um outro veículo que vinha logo atrás, segundo informações, o veículo não parou para prestar o socorro.

As Guarnições do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas o homem acabou entrando em óbito ainda no local, informações dão conta de que se trata de Silvio Nascimento, ele seria morador da cidade de São João Batista e não resistiu aos ferimentos. Os bombeiros ainda prestaram atendimento ao ciclista, o qual sofreu escoriações pelo corpo, ele foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal Monsenhor José Locks. A Polícia Militar também foi acionada e realizou o trabalho de segurança preservando o local do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Militar a qual deve tomar todas as providências das causas do acidente, o corpo da vítima deverá ser recolhido pelo Instituto Geral de Perícias.

Fonte: Clubei