Homem quebra portão de bar com carro após discussão em Tijucas

12/07/19 às 09h09
Atualizado em 12/07/19 às 19h01

 Na madrugada desta quarta-feira 10-07 por volta das 02:40 na rua do Governo Tijucas, uma discussão terminou com o portão do bar destruído
Segundo o Relatório da PM, É que A guarnição foi acionada pelo Copom para atender uma ocorrência de Ameaça na Rua do Governo, no Bar do Jorge. Chegando no local conversou com a vítima PEDRO J. Z. que relatou que um masculino estava bebendo cerveja no seu bar e deixou cair um copo no chão e pagou o copo com a quantia de 10 reais e logo depois veio a agredir o dono do estabelecimento com socos chutes sendo que seu cunhado tentou conter o mesmo.
O autor LUIZ C. A. D. R., 35 anos, saiu do estabelecimento e pegou seu carro e colidiu no portão e ameaçou dizendo que iria voltar que estava armado com uma arma de fogo calibre 38 causando danos no portão e no veículo que estava estacionado no pátio o veículo de propriedade de seu filho estava estacionado no pátio que quebrou o vidro traseiro para-choque, porta mala, lanterna traseira esquerda que foi em casa e pegou o outro veículo e voltou no bar e ameaçou dizendo que estava armado que iria matar o proprietário causando mais danos no portão do estabelecimento.
Diante dos fatos, a guarnição lavrou o respectivo Boletim de Ocorrência e deslocou à Delegacia de Polícia Civil de Itapema para os procedimentos legais.

 

Informações: Olho Vivo Can