Homem sofre tentativa de homicídio por dívida

06/11/18 às 10h10
Atualizado em 06/11/18 às 18h01

 Uma suposta dívida resultou em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (05). Houve luta corporal e após ser desarmado o acusado fugiu. Polícia apreendeu revólver, faca e um soco inglês e dois homens foram presos.

De acordo com relatório da PM, o crime foi registrado no Mato Queimado em Nova Trento. Em contato com a vítima, I.P.T, ele informou que Adilson Aurélio foi a sua residência conversar sobre uma dívida e posteriormente lhe ameaçou com uma arma de fogo e uma faca.

 

A vítima relatou que entrou em luta corporal com o homem e com ajuda de seu vizinho, conseguiu desarmar o agressor. Ainda segundo a vítima, após ser desarmado A.A. se evadiu a pé.

Adilson chegou no local do crime em um GM Vectra de placas NTG1802 de Blumenau, juntamente com outro homem que conduzia o veículo e também se evadiu após o início do confronto corporal.

No local a guarnição apreendeu a arma do crime, um revólver Taurus calibre 32, oxidado, com seis munições intactas. Toda a região foi informada sobre a ocorrência para tentar capturar os autores do fato.

A guarnição de Brusque abordou o veículo no bairro Águas claras e efetuou a prisão dos dois criminosos. No veículo estavam a faca e um soco inglês. Policiais juntamente com a vítima, deslocou até a Delegacia de Polícia Cívil de Brusque, confeccionou o boletim de ocorrência de ocorrência e fez a entrega dos envolvidos e objetos apreendidos.

Fonte: Super FM