Homem tenta sequestrar bebê de colo em Camboriú

12/03/19 às 14h14
Atualizado em 12/03/19 às 20h35

 O desabafo de uma mãe de Camboriú em suas redes sociais chamou a atenção no começo deste semana. Segundo o post no facebook de Aline Mello, compartilhado nesta segunda-feira (11), um homem teria tentado sequestrar seu filho de apenas um ano e sete meses em plena luz do dia.

“Meu psicológico está muito afetado, confesso que estou com medo de sair na rua. O que seria da minha vida se ele tivesse levado meu filho?”, expressa Aline.

Segundo o relato, a mãe foi buscar um dos filhos na creche, às 17h quando um homem tentou arrancar o bebê de seu colo. “A única reação que eu tive foi segurar meu filho e gritar por ajuda”, diz Aline.

A mãe conseguiu manter o filho no colo e o suposto sequestrador fugiu. Segundo ela, trata-se de um homem moreno de porte médio. Ela ainda informa que não conhece o sujeito e pede para que todas as mães da cidade fiquem atentas.

Entramos em contato com a comunicação das policias Civil e Militar e Camboriú, até o momento da publicação desta matéria não há registros de ocorrência sobre o caso.

Fonte: Diário Costa Esmeralda