HOMICÍDIO É REGISTRADO EM SÃO JOÃO BATISTA

11/08/20 às 22h22
Atualizado em 12/08/20 às 09h30

Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (11), no Bairro Fernandes, em São João Batista. A vítima foi identificada como Vanderlei Cardoso, popular Geada, de 44 anos.

De acordo com as primeiras informações, um homem em uma moto modelo XLR de cor vermelha teria se aproximado da vítima e efetuado os disparos que levaram a vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local dos fatos.

O crime aconteceu na estrada da Onça. A vítima era conhecida pela venda palmitos na região. O corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas a vítima já estava sem sinais vitais. Após o crime rapidamente as equipes da Polícia Militar colheram as informações necessárias e diante da identificação do autor dos disparos deslocaram em diligências onde acabaram localizando e prendendo o autor do crime.

A ocorrência foi registrada por volta das 21h00, além da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, o Instituto Geral de Perícias – IGP também estive presente no local, após os trabalhos técnicos o corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal para perícia.

Fonte: Clubei