Identificado homem encontrado morto em São João Batista

19/10/20 às 11h11
Atualizado em 19/10/20 às 11h27

 O homem encontrado morto na manhã deste domingo (18), no Carmelo, em São João Batista, foi identificado como sendo Cláudio Schimitt, de 52 anos. O corpo foi localizado pelo irmão, de bruços na cama e sem os sinais vitais.

De acordo com nota de falecimento divulgada pela Funerária Santos, Cláudio faleceu por volta das 5h em sua residência. Ele deixa uma filha, irmãos, sobrinhos e demais familiares. Seu corpo será velado na Capela Mortuária de São João Batista nesta segunda-feira a partir das 07 horas. O sepultamento está agendado para as 11h.

De acordo com relatório da PM, Cláudio morava sozinho e neste domingo (18) seu irmão foi até a residência e constatou que a porta da casa estava encostada. A vítima estava deitada de bruços em sua cama. Ao se aproximar, verificou que a pele estava gelada, em tom branco pálido e alguns pontos arroxeados e que o mesmo não respirava.

Segundo relatos de parentes o homem fazia uso de medicação controlada e que fora encontrado restos de alimentos próximo ao corpo.

Fonte: Super FM