Identificado jovem que morreu em grave acidente entre carro e moto em Tijucas

19/09/20 às 14h14
Atualizado em 19/09/20 às 15h16

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O jovem que morreu em um grave acidente de trânsito, registrado na noite desta sexta-feira, 18 de setembro, no loteamento Dom Geraldo, em Tijucas, foi identificado.
Bruno Mateus Fidelis, natural de Iporã/PR, perdeu a vida após colidir frontalmente, uma Honda/Biz, com placas de Porto Belo, contra um Chevrolet/Cruze.


RELEMBRE O CASO:

 

Um grave acidente registrado na noite desta sexta-feira (18) tirou a vida de um motociclista, em Tijucas. O jovem teve o pé arrancado, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) foi acionada por volta das 21h, para o resgate da vítima no loteamento Dom Geraldo. Ao chegar no local, socorristas constataram que o motociclista não apresentava sinais vitais. Procedimentos de RCP (Reanimação cardiorrespiratória) foram realizados, mas o rapaz não respondeu e o óbito foi confirmado.

Testemunhas informaram que o jovem conduzia uma Honda/Biz e colidiu contra um GM/Cruze. Com impacto da batida o motociclista foi arremessado na via e arrastado no asfalto.

Moradores relataram a Polícia Militar que na via é frequente motoristas transitando em alta velocidade e disputando rachas.

O motorista do carro não se feriu. Ele aguardou no local para o registro da ocorrência.

 

Fonte: Topelegance