Identificados os criminosos mortos em Tijucas após assalto em Itapema

24/05/19 às 12h12
Atualizado em 24/05/19 às 19h41

ATUALIZAÇÃO 

Os autores do assalto foram identificados como Cristian Camargo dos Santos (foto), Petrink Leandro Camargo dos Santos (foto), Josué Morais Pereira, que conduzia o GM/Celta, e um quarto elemento não identificado.

Uma das vítimas fez um desabafo após tomar conhecimento do destino dos autores:

"Vejo pessoas se compadecendo pelo destino desses indivíduos, eu fui uma de suas vitimas hoje pela manhã, sofri agressões gratuitas( socos na cara, chutes) tive meu carro depredado mas o pior de tudo era ver que o que estava armado tentava destravar a pistola com intenção de atirar. Fui um entre varias pessoas que passavam no momento e tiveram seus carros apedrejados, chutados e roubados tudo isso em menos de 5 minutos. Aos familiares e amigos dessa escória humana só digo o seguinte: Antes voçês estarem velando um corpo hoje do que os meus familiares. Já foram tarde", disse.

O caso

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo GM/Celta e um caminhão caçamba, registrado na manhã desta sexta-feira (24), na SC-410, no bairro Nova Descoberta, em Tijucas, resultou na morte de quatro indivíduos suspeitos de praticarem um assalto em Itapema.

Segundo a PM, todos os ocupantes do veículo entraram em óbito. O crime aconteceu por volta das 7h30 desta sexta-feira, na orla da Praia Central de Itapema, nas imediações da ponte de pedra.

Uma das vítimas contou que chegou para abrir seu estabelecimento comercial, localizado na rua 129E1, quando foi abordado por três masculinos trajando moletom colorido e bonés. Os bandidos anunciaram o roubo e fugiram levando dinheiro. Eles ainda tentaram levar o carro da vítima, porém o veículo não ligou.

Após esse roubo os elementos abordaram outro veículo e fugiram levando um celular e dinheiro da vítima. Logo em seguida a quadrilha fugiu num Celta rebaixado.

Durante o atendimento da ocorrência, policiais foram informados via rádio de que os autores sofreram um acidente na SC-410 e entraram em óbito.

 

Fonte: Jornal Razão