Idoso comete suicídio após tentar matar esposa com marretadas em Tijucas

04/07/19 às 11h11
Atualizado em 04/07/19 às 14h15

A Polícia Militar de Tijucas registrou na madrugada desta quinta-feira (04) uma ocorrência de tentativa de feminicídio seguido de suicídio. O caso aconteceu na Rua do Governo, por volta das 05h10.

Segundo a PM, a guarnição foi mobilizada por vários vizinhos, que informaram que o senhor M.D.N, de 74 anos, tinha agredido sua esposa, a senhora M.M.N, de 71 anos. A mulher foi socorrida pelos populares, porém o senhor M. mandou todos os presentes saírem do local e alegou que a sua esposa estaria "doente".

Enquanto a mulher era socorrida, o Sr. M estava andando de um lado para o outro dentro da casa, falando alto: "o que eu fui fazer?".

Neste momento as testemunhas perceberam que estava saindo fumaça do quarto do casal e entraram na residência, encontrando o senhor M.D.N enforcado com fios de antena.

O Corpo de Bombeiros constatou a morte. Sua esposa contou que acordou com uma forte pancada na cabeça. "Importante salientar que o sr M foi encontrado com uma marreta ao lado do seu corpo provavelmente instrumento em que tentou tirar a vida da esposa", ressaltou a PM no relatório.