Inaugurada há menos de duas semanas, trânsito entorno da nova Ponte do Desenvolvimento será alterado novamente, em São João Batista

07/08/20 às 11h11
Atualizado em 07/08/20 às 13h11

 Mudança no sentido de algumas ruas será provisório até a conclusão de pavimentações

 

O Departamento Batistense de Trânsito informa que, a partir de domingo, 09, será implementada uma alteração provisória no entorno da Ponte do Desenvolvimento José Jovino da Silveira (Zé Pedreiro).

O trecho da rua José Antônio Soares, na Ribanceira do Sul, compreendido entre os cruzamentos com as ruas Maria Alves da Silva Paschoal (rua de acesso à ponte) e Valdemiro Schmitt voltará a ser de mão dupla.

As placas de sinalização já estão sendo colocadas e a modificação ficará vigente até a conclusão das obras de pavimentação da rua Alcides Trainotti Dalsenter.

Com isso, quem trafegar pela ponte no sentido sul terá a opção de pegar diretamente à esquerda, sem necessidade de retorno, para seguir no bairro Ribanceira do Sul pela rua José Antônio Soares.

Para quem for se dirigir ao Centro, pegando à direita, o fluxo permanece o mesmo, com mão única até o cruzamento com a rua Nereu Ramos.

O trânsito nos demais trechos também segue inalterado, inclusive a mão única na rua Mário Cipriani, no sentido Centro – Ribanceira do Sul.