Inaugurado novo Centro de Eventos de Tijucas: Dr. João Bayer Neto

29/06/20 às 15h15
Atualizado em 29/06/20 às 19h37

 Na noite de sexta-feira, 26 de junho, a Administração municipal de Tijucas realizou a inauguração do Centro de Eventos João Bayer Neto, no Loteamento Mata Atlântica.

A obra foi iniciada ainda na gestão anterior, em 2016, teve concluída a primeira Etapa em 2017, e a segunda em junho de 2019.

O nome foi dado através de Projeto de Lei do, então, vereador Luiz Rogério Da Silva – Rogerinho, que homenageia João Bayer Neto. Advogado, professor e empresário, comprometido com a política local, pela qual auxiliou o desenvolvimento do município.

Os recursos para a obra são federais, e vieram através de emenda parlamentar e destinação do deputado federal Rogério Peninha Mendonça.

A atual gestão concluiu a obra com os equipamentos e ajardinamento. É mais uma das obras entregues à comunidade no ano em que Tijucas completa 160 anos de emancipação político-administrativa.

O imóvel de responsabilidade da Secretaria de Cultura e Turismo, irá abrigar oficinas culturais, como o Espaço de Dança Casarão Gallotti, e anfiteatro para 400 pessoas, além de outras atividades da comunidade.

Fonte: Prefeitura de Tijucas