Inaugurado posto de atendimento da Credifoz em Tijucas: trazendo soluções personalizadas, principalmente ao micro e pequeno empresário

13/09/19 às 07h07
Atualizado em 13/09/19 às 09h47

 

O município de Tijucas ganhou na manhã de quinta-feira, 12 de setembro, uma nova opção em instituição financeira, que trabalha o viés do cooperativismo.

A Credifoz Cooperativa de Crédito chega a Tijucas e inaugura sua 13ª unidade com uma proposta inovadora em soluções financeiras para os associados que agora passam a contar com um posto de atendimento na região.

O Posto de Atendimento está localizado na Rua Florianópolis, no Centro, e funcionará com horário estendido das 9 às 17 horas, sem fechar para o almoço. Cooperados e moradores em geral poderão efetuar o pagamento de contas no caixa, buscar orientações financeiras gratuitas, além de tratar outros assuntos.

“A nova unidade foi pensada para atender a comunidade de Tijucas levando a ela todas os benefícios do cooperativismo de crédito que se preocupa com o desenvolvimento local. O endereço é estratégico, próximo a outras agências bancárias, o que facilita o acesso entre as unidades. Nossa expectativa é alta, ainda mais que a cooperativa atende todas as classes sem distinção”, compartilha o gerente de relacionamento e negócios do Posto de Atendimento de Tijucas, Fernando Carlos Petersen.

O PA Tijucas comporta em seus 350 metros quadrados mesas de atendimento aos cooperados, espaço para recreação de crianças, dois caixas eletrônicos e guichês internos, com equipe que atenderá das 10 às 16 horas. Entre outros destaques do Posto de Atendimento estão visitas externas para pessoas físicas, jurídicas e autônomos.