Início Notícias IFSC oferece dois cursos de pós-graduação em Canelinha IFSC oferece dois cursos de pós-graduação em Canelinha

11/07/17 às 11h11
Atualizado em 11/07/17 às 11h42

 Estão abertas até 30 de julho as inscrições para dois cursos de pós-graduação lato sensu (especialização), oferecidos na modalidade a distância, pelo IFSC - Instituto Federal de Santa Catarina em parceria com o Polo da UaB de Canelinha.

Há 50 vagas para a pós-graduação de Gestão Pública e 50 vagas para a pós-graduação na Formação Pedagógica para a Educação Profissional e Tecnológica. O público-alvo do curso de Gestão Pública são os profissionais que atuam ou pretendem atuarem na administração pública municipal e o curso de Formação Pedagógica para a Educação Profissional e Tecnológica são para professores que lecionam ou pretendem lecionar nas ofertas da Educação Profissional, especialmente para os cursos técnicos de Nível Médio. As aulas estão previstas para iniciarem dia 20 de outubro e os cursos são inteiramente gratuitos.

O Edital pode ser conferido no site: www.ifsc.edu.br ou no portal da prefeitura de Canelinha.

Os cursos têm duração de 18 meses e a forma de ingresso será em duas etapas: preenchimento do formulário e análise documental. A inscrição é gratuita e feita pela internet.

As aulas serão presenciais obrigatórias. Os candidatos que não possuam acesso à internet podem se dirigir ao Polo UaB de Canelinha, com o Coordenador Antônio Ramiro da Silva Júnior, na Escola Municipal Professora Hermínia Alves Reis, localizada na Avenida Prefeito Silvestre Nunes Júnior, no 901, bairro Areão ou pelo telefone (48) 3264-1171.

 

Getsites