INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A RAINHA DO FESTIVAL DO CAMARÃO DE PORTO BELO

15/05/19 às 11h11
Atualizado em 15/05/19 às 21h36

 O Governo do Município de Porto Belo através da Fundação de Turismo está com as inscrições abertas para a escolha da Rainha e princesas do Festival do Camarão 2019. As meninas interessadas devem procurar a Fundação até o dia primeiro de junho.

Podem participar do concurso meninas entre 16 e 24 anos, ser brasileira ou naturalizada, solteira (jamais ter sido casada), residir em Porto Belo, não estar grávida, não ter filhos, não estar exercendo representatividade em nenhum outro município, ter no mínimo o Ensino Fundamental completo, ter disponibilidade para representar o Município de Porto Belo pelo período de 1 ano e outras exigências presentes no regulamento.

A presidente da Fundação de Turismo Zene Drodowski destaca que esta é a oportunidade de as meninas representarem o Município por toda a região, demonstrando o amor que sentem por Porto Belo e auxiliar na divulgação do Festival. “As meninas recebem dicas de como se portar, falar em público, atender a imprensa e ainda podem representar o nosso Município” – destaca a presidente.

Quem tiver interesse em participar deve solicitar o regulamento através do email [email protected] Mais informações na Fundação de Turismo através do telefone (47) 3369 8868 de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

O Concurso Rainha do Festival do Camarão 2019 será realizado no dia 22 de junho de 2019, na Hakkô Club.