Irmãs realizam sonho de se casarem no mesmo dia em São João Batista

10/05/18 às 15h15
Atualizado em 10/05/18 às 15h34

Foto: Thiago Felipe Sgrott / Divulgação /

A noite deste sábado (12), será de muita felicidade na Capital Catarinense do Calçado. Um casamento triplo está para ocorrer na Igreja Matriz de São João Batista. Três irmãs vão trocar os votos do sagrado matrimônio no mesmo dia, um momento inusitado e de imensurável alegria para a família Hoffmann.

Flavia, Franciele e Aline, são naturais de Angelina, mas já residem em São João Batista há mais de dez anos. Flavia explica que a ideia do casamento triplo, surgiu em um momento de dor para a família, as irmãs descobriram no dia do falecimento de sua avó materna, Rosalina Francisco, havia se casado no mesmo dia e na mesma igreja que sua irmã, “o sonho surgiu como forma de homenagear nossa querida avó, amadureceu e se tornou uma realidade”, conta.

As irmãs já namoravam há algum tempo, Flávia com Diego Elias Machado, Franciele com Bruno Maçaneiro e Aline com Márcio Henrique Martine, a ideia foi lançada, os noivos aceitaram e o matrimonio virou até destaque na TV, o apresentador Cacau Menezes, colocou em destaque o casamento das três irmãs em seu quadro dentro do Jornal do Almoço na NSC TV. Flavia conta que os casais foram surpreendidos pela manchete, já que a história foi enviada por amigos.

Dando ainda mais significado ao matrimonio as irmãs decidiram não por acaso casar no final de semana do Dia das Mães, “nossos pais Cláudio e Bernadete Hoffmann também se casaram no final de semana de dia das mães, e estão juntos com muito amor há 36 anos, nos inspiramos nisso, pois com certeza é um dia de muita sorte para nossa família”, relata Flavia.

Com certeza a Paróquia de São João Batista vai viver uma noite muito especial, de amor, alegria e felicidade triplicada.

 

Clubei