Jogador, natural de Canelinha, que atuava pelo Flamengo, volta a Santa Catarina

05/03/19 às 11h11
Atualizado em 05/03/19 às 11h24

Foto: Divulgação

 O jovem Dener Machado, natural de Canelinha, tem apenas 22 anos, mas possui um vasto currículo. O mesmo ganhou repercussão ao fazer parte de um seleto grupo jogando pelo Clube de Regatas Flamengo. Ele, está de volta a Santa Catarina.
Foram pelo menos cinco anos longe da família, morando no Rio de Janeiro. Ao lado de nomes Lucas Paquetá, no Milan, Felipe Vizeu e o meia/atacante Vinícius Junior, hoje no Real Madrid, que Dener conseguiu ser campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior com os meninos da gávea, em 2016.
Sua ascensão no futebol foi interrompida depois que teve que passar por uma cirurgia, em 2017. Logo depois, uma nova operação o tirou dos gramados. O atleta não chegou a um acordo para continuar no Rubro-Negro e já desembarcou em solo catarinense.
O Figueirense, time que revelou Dener não definiu quando será sua apresentação. Ainda com futuro incerto, já revelou para amigos mais próximos a intenção de voltar a atuar pelo Flamengo. Ele explica que vai trabalhar intensamente para dar alegria ao torcedor rubro-negro.

 

 

 

Foto: Agência Estado - Informações: Vipsocial