jovem de 18 anos, de São João Batista morre baleado ao tentar separar briga

12/05/17 às 20h20
Atualizado em 12/03/24 às 03h04
Visualizações: 39

Foto: Redes Sociais

 Um jovem batistense identificado como Carlos Eduardo Monteiro Ceruti, 18 anos, acabou perdendo sua vida após ser baleado durante uma briga, o caso foi registrado nesta quinta-feira à noite em uma casa noturna. De acordo com informações preliminares, ainda extraoficiais, o jovem teria tentado separar uma briga entre um casal quando um dos envolvidos sacou uma arma e atirou pelos menos duas vezes.

A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital Monsenhor José Locks, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas devido a gravidade dos ferimentos e acompanhado do médico plantonista ele acabou sendo encaminhado rapidamente ao hospital de São José, onde por volta das 04h00, foi novamente transferido, desta vez para o hospital regional, onde ele passou por uma cirurgia de emergência, mas acabou não resistindo vindo a óbito durante o procedimento cirúrgico. De acordo com boletim médico os tiros atingiram a região do tórax e do abdômen.

Ainda não há informações sobre os envolvidos no crime. O jovem era bastante conhecido na cidade e inclusive fazia parte da equipe do Catarinense E.C e disputava a série B do campeonato municipal de futebol de campo, de acordo com a FUBE (Fundação Batistense de Esportes), será decretado o cancelamento de toda a rodada do campeonato municipal deste final de semana em respeito ao jovem e também sua família.

 

 

Clubei

Getsites