Jovem de 18 anos sofre convulsão e morre em quarto de motel

23/08/19 às 17h17
Atualizado em 23/08/19 às 17h17

 Uma jovem morreu na madrugada desta sexta-feira (23) em um motel na cidade de Chapecó, no Oeste do Estado. A vítima de 18 anos estava acompanhada de um homem de 28 anos, quando teria sofrido uma convulsão, conforme relato dele aos policiais.

 

À PM, ele disse também que os dois foram em um churrasco entre amigos, e de lá resolveram ir até o local para pernoitar no quarto no motel. Durante a madrugada, por volta das 3h30, o homem disse que foi acordado com um soco forte nas costas. Ele acredita que seja uma reação de uma possível convulsão na jovem.

O Samu esteve no local e tentou reanimar ela, mas após uma hora, os profissionais constataram a morte. A equipe médica que atendeu a vítima afirmou à polícia que acredita ter sido óbito natural.

A Polícia Militar que isolou a cena e acionou a Polícia Civil. O IGP (Instituto Geral de Perícias) também esteve no local e removeu o corpo.

O homem disse que se relacionava com a jovem há cerca de 20 dias. Ele também afirmou à polícia que não consumiram entorpecentes, apenas um pouco de bebida alcoólica durante o churrasco. A Polícia Civil deve investigar a morte.

Fonte: Visor Notícias