Jovem de 19 anos é morto a tiros enquanto bebia com autor em Itapema

30/03/20 às 09h09
Atualizado em 30/03/20 às 09h34

 Um jovem de 19 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (28), em Itapema. O autor, de 26 anos, foi preso poucas horas depois.

Segundo uma testemunha, a vítima e o autor, bebiam quando saíram para urinar. Ao retornar, o agressor mostrou que estava armado com um revólver calibre .38 e efetuou um disparo para cima. Nesse momento, a vítima falou algo que o desagradou. O autor então atirou contra o rapaz que caiu na calçada. Mesmo imóvel, o autor efetuou outros disparos na cabeça do jovem. Na sequência, fugiu em um veículo VW/Fox de cor branca.

A Polícia Militar, ao ser chamada no local, no final da Rua 450, encontrou a vítima caída no terreno da casa, já em óbito. Em buscas pelo bairro, os policiais encontraram o suspeito na casa dele, porém, a arma utilizada no crime, não foi localizada. Em relato gravado pela câmera policial, a esposa do autor relatou que ele possuía uma arma e que tinha mostrado a ela.

O homem foi encaminhado à delegacia e teve o carro apreendido por infração administrativa de trânsito, e para realização de perícia. A Polícia Civil foi acionada juntamente com o IGP (Instituto Geral de Perícias) e IML (Instituto Médico Legal).