Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas em Tijucas

21/05/19 às 20h20
Atualizado em 21/05/19 às 21h24

Foto: PM/Divulgação

 Um jovem, de 19 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas em Tijucas. O flagrante aconteceu na tarde desta terça-feira (21) na Rua Alvina Simas Reis, local este conhecido pelo intenso comércio ilícito de entorpecentes, no centro da cidade.

Um veículo foi visualizado parado em frente ao beco e um masculino ao lado com um invólucro na mão. De acordo com os policiais, no momento em que os indivíduos visualizaram a viatura da Polícia Militar o automóvel se evadiu e o masculino tentou empreendeu fuga para o interior do beco sendo seguido pelos policiais, pulando diversos muros de residências e só foi capturado após cair de um dos muros.

O masculino foi identificado como Josué Gomes. Em uma revista 08 petecas de substâncias análogas à cocaína e quantoa quantia de R$332,00 reais em notas fracionadas foram encontradas com o suspeito.

O relatório policial afirma ainda que com a queda do muro Gomes teve um corte na cabeça e precisou ser encaminhado ao hospital.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao masculino e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Tijucas para os procedimentos cabíveis.