Jovem é detido em Tijucas acusado de assalto e sequestro

13/02/17 às 09h09
Atualizado em 14/02/17 às 10h25

 Após um sequestro relâmpago que ocorreu no município de Navegantes teve desfecho no município de Tijucas. O bandido teria abordado um veículo conduzido pela jovem Patrícia Jung de 20 anos, que foi rendida e mantida refém enquanto o criminoso se dirigiu até o município de Porto Belo onde comprou Cocaína em um ponto de comercialização de drogas.

Após ter usado a droga o criminoso Helton Tomaz de 23 anos, se dirigiu até o município de Tijucas, onde na Rua Nova Brasília no bairro Praça, ao avistar uma viatura da Polícia Militar tentou empreender fuga, mas foi perseguido pela PM, antes da tentativa de fuga a vítima conseguiu sair do carro e pedir ajuda aos policiais.

Ele acabou preso e na delegacia relatou que conheceu a jovem através de um perfil falso em rede social e que tinha diversas mensagens gravadas, mas quando a os policiais pediram as conversas ele disse que não deixaria invadir a privacidade dele e depois afirmou que já havia apagado tais mensagens. A Policia Civil depois colher os depoimentos das partes envolvidas investiga o caso.

Topelegance