Jovem é flagrado comercializando comprimidos de ecstasy em Tijucas

09/05/20 às 10h10
Atualizado em 09/05/20 às 16h15

Foto: PM/Divulgação

Um jovem foi preso por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (08), em Tijucas. O flagrante ocorreu após denúncias da comercialização dos entorpecentes em uma residência localizada na rua São Sebastião, no bairro Praça.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h, três jovens em atitude suspeita receberam voz de abordagem, mas dispararam fuga e não foram localizados.

A PM informou ainda que no local da denúncia, o proprietário do imóvel teria autorizado a entrada dos policiais e que após buscas uma mochila contendo 224 comprimidos de ecstasy e R$ 180 em espécie foram encontrados.

Questionado o dono da casa teria negado a posse das drogas e do dinheiro. Ele informou ainda que tudo seria de propriedade de um amigo identificado pelas iniciais J. G. P. S., 23 anos.

Após buscas, J. foi localizado nas proximidades, e questionado pela guarnição sobre a procedência das drogas. De acordo com a guarnição, o suspeito informou que a revenda das drogas seria sua fonte de renda.

Diante dos fatos, ele foi preso e posteriormente conduzido a Delegacia de Polícia de Itapema juntamente com o dono do imóvel como testemunhas do fato.