Jovem moradora de São João Batista, paga implante dentário vendendo doces na sinaleira

20/07/17 às 12h12
Atualizado em 20/07/17 às 23h48

Foto: Divulgação

Andressa Almeida Souza, de 21 anos, moradora de São João Batista, possui uma história de vida de determinação, que surpreendeu muita gente.
Ela conseguiu pagar um implante dentário vendendo doces na sinaleira.

A jovem perdeu os dentes ainda criança, depois de uma queda, uma infecção teria agravadoa situação. Natural do Rio Grande do Sul, há cinco anos escolheu São João Batista como lar, casada e mãe de uma criança de dois anos, enfrentou diversos problemas financeiros quando chegou na região.

Para driblar as dificuldades, Andressa começou a vender pés de moleque e trufas nas sinaleiras e praças da cidade. Com o passar do tempo, o trabalho que complementava a renda de diarista, passou a ser uma opção de arrecadar dinheiro para custear o implante dentário.
Mesmo diante de uma depressão, a moça não se deixou abater e com o apoio de amigos que sempre estiveram do seu lado nos momentos difíceis, conseguiu juntar os R$20 mil, valor necessário para a realização do procedimento.

O implante foi marcado para o próximo ano e será realizado pela dentista Sheila, que apoiou a sua iniciativa desde o início. Andressa que antes não sorria pois tinha vergonha de seus dentes, agora terá o sorriso novamente em seu rosto.