JOVEM SUSPEITO DE MATAR NAMORADA DE 15 ANOS É PRESO.

14/08/17 às 21h21
Atualizado em 14/08/17 às 23h31

 Um jovem de 18 anos suspeito de ter matado a namorada de 15 anos em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Conforme a Polícia Militar, o rapaz contou a mãe dele sobre o crime na madrugada desta segunda-feira (14) e depois fugiu.

Após busca por Policiais civis e militares ele foi encontrado e preso no final desta manhã
O suspeito já tem 17 boletins de ocorrência, a maioria por furto, informou a PM.

A polícia foi acionada pela mãe do suspeito por volta da 1h15. Quando a guarnição chegou na casa da vítima, no bairro São Judas Tadeu, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local e constatou a morte da garota. Segundo informacoes da RBS TV ela Foi morta por enforcamento com im fio de secador de cabelo que ainda estava no pescoco .

Confissão

Segundo a mãe do suspeito, em um primeiro momento, o filho contou que homens invadiram a casa onde ele morava com a namorada e a enforcaram, mas depois confessou que os dois tinham discutido e ele deu “algumas facadas e achava que a tinha matado”.

Em seguida, acordou seu irmão mais velho que mora com a mãe e os dois fugiram. Conforme a PM, o irmão tem 31 passagens, a maioria por posse e tráfico de drogas e furtos.

O casal morava sozinho em uma casa ao lado da família do suspeito. A mulher foi até a residência e encontrou a adolescente já morta.

 

Fonte:RBS