Koch está com vagas de emprego abertas em várias cidades, entre elas, Itapema, São João Batista, Porto Belo e Tijucas

20/05/20 às 11h11
Atualizado em 20/05/20 às 11h27

 O Grupo Koch, que atualmente possui 29 lojas distribuídas por Santa Catarina, abriu processo seletivo para o preenchimento imediato de 450 novas vagas para unidades dos supermercados e dos atacados, em diversas cidades de Santa Catarina. Os novos postos de trabalho devem ocupar as funções para Operador de Caixa e Empacotador.

As vagas disponíveis são para 15 diferentes cidades, com destaque para Itapema que possui 73 vagas, seguida de Camboriú com 67, Tijucas com 59 e Barra Velha com 44 vagas. As demais oportunidades de trabalho estão distribuídas em Itajaí, Porto Belo, São João Batista, Navegantes, Biguaçu, Balneário Camboriú, Penha, Guaramirim, Piçarras, São Francisco do Sul e São José.

Os novos postos de trabalho foram abertos em decorrência de uma medida protetiva do Grupo Koch que atendeu a uma determinação do Ministério Público do Trabalho, solicitando o afastamento dos colaboradores menores de 18 anos durante a pandemia da Covid-19. O intuito do Grupo Koch é que tendo em vista a volta gradativa da economia, os novos empregados sejam mantidos no futuro e realocados nas novas lojas que devem ser abertas ainda em 2020.

Para candidatar-se é necessário ter mais de 18 anos e disponibilidade para início imediato. Os interessados devem comparecer nas filiais, munidos de currículo e carteira de trabalho. Ao entregar o currículo, o candidato já pode passar por uma triagem, por isso é importante destacar os cuidados na hora da entrega presencial, lembrando do uso obrigatório de máscara e higienização das mãos. O horário de recebimento dos currículos é das 13h30 às 14h30, de segunda a sexta-feira, em qualquer filial.