Ladrão leva malote em assalto no loteamento Mata Atlântica em Tijucas

12/09/18 às 10h10
Atualizado em 12/09/18 às 14h04

A Polícia Militar conseguiu recuperar R$ 12 mil e demais pertences de uma moradora do bairro Mata Atlântica, em Tijucas, que foi vítima de um assalto na noite desta terça-feira (12).

Após informações dando conta do crime, que aconteceu na Rua Ipê da Mata, guarnições foram mobilizadas em busca do criminoso. Segundo relato da vítima, ela estava em frente de casa conversando com uma amiga quando um homem alto, de estatura forte, pele parda aparentando ter 25 anos, perguntou a hora e logo em seguida anunciou o roubo, ameaçando as vítimas com uma arma de fogo semelhante a uma pistola.

O criminoso fugiu levando o aparelho celular de uma das vítimas e o veículo que estava estacionado em via pública. No carro havia a chave e o controle da residência, o aparelho celular da vítima e um malote contendo R$ 12 mil em espécie.

Rapidamente a Polícia Militar realizou o cerco com o auxílio das guarnições da região e do PPT de Itapema. Já no Sertão de Santa Luzia, em Porto Belo, os policiais conseguiram cercar o veículo, porém o meliante empreendeu fuga pela mata.

No carro a PM recuperou o malote e uma bolsa marrom. O veículo, o dinheiro e os pertences foram entregues às vítimas na Delegacia de Polícia Civil de Porto Belo.