Lançado em Tijucas o edital de Processo Seletivo para a Saúde

03/08/17 às 12h12
Atualizado em 03/08/17 às 12h15

 Foi lançado nesta quarta-feira (2) o edital 002/2017 que abre o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde de Tijucas. Ao todo serão 28 vagas oferecidas, entre elas, para os cargos de auxiliar de serviços gerais, médicos e dentistas, além de auxiliares de consultório odontológico, enfermeiro e técnico de enfermagem. Vagas para psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas e fonoaudiólogos também são oferecidas no edital.

Com exceção do cargo de auxiliar de serviços gerais do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), que terá prova prática, todos os demais cargos terão como forma de seleção a prova de títulos, ou seja, apresentação de certificados de cursos na área para o qual o candidato se inscreveu.

As inscrições estão abertas a partir de hoje, dia 3 de agosto e seguem até o dia 23 de agosto. Os interessados devem se dirigir à secretaria municipal de Saúde na avenida Hercílio Luz, 688 (no prédio onde funcionava a Farmácia Popular) no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 para realizar a inscrição e entregar os certificados para a prova de título, nos casos de cargos que exigem esta documentação.

Já a prova prática para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do CEO, será realizada no dia 30 de agosto às 8h nas dependências do Centro de Especialidades Orlando Barreto (fundos do Pronto Atendimento 24 horas), localizado na Avenida Hercílio Luz, 163.

Para mais informações acesse o edital neste link.

Em caso de dúvidas, ligue para (48) 3263-6606 e fale com Cláudia ou Fabrine.

 

Texto: Karina Peixoto Silva