Laurinha precisa passar por uma cirurgia num valor de R$40 MIL

31/07/20 às 09h09
Atualizado em 31/07/20 às 10h05

As informações são da página oficial do facebook: SALVE A LAURINHA

LEIA COM ATENÇÃO??

Quem vem acompanhando a nossa Laurinha diariamente, sabe em detalhes do estado de saúde dela.
Hoje se alimentando apenas por uma sonda nasal (pelo nariz) que passa pelo estomago e cai direto no intestino. Isso é provisório e não pode ficar por muito tempo. Ela vai precisar passar por uma cirurgia de GASTROSTOMIA, uma sonda na barriguinha dela que depois será substituída por um botão. Além de oferecer mais conforto para ela, já que a sonda do nariz será removida, a nutrição pela gastrostomia permite uma dieta mais variada e uma facilidade maior para a Laurinha ganhar peso. Devido a toda dificuldade que sempre tivemos no hospital infantil de Florianópolis, tanto com o atendimento quanto na comunicação com os profissionais da Laurinha, que a equipe do hospital sempre se recusa a conversar, fomos obrigados a procurar por um serviço onde a comunicação entre os profissionais do hospital e os profissionais que cuidam da Laurinha seja direta e plena, ao menos para esse processo cirúrgico. Entramos então em contato com o Hospital Pequeno Príncipe de Curitiba PR, onde os profissionais do referido hospital, já estão em contato direto com os profissionais da Laurinha para entender o caso e proceder da melhor forma possível quando a Laurinha tiver condições de passar por esse processo, (agora ela precisa ganhar um pouco de peso).
Porém lá a cirurgia será particular, onde com base nos orçamentos que já recebemos do hospital, os profissionais e o tempo que ela precisará ficar lá, teremos um gasto em torno de 40 mil reais, podendo ultrapassar. (iremos prestar contas depois como sempre.)
Com tudo, o evento PIATTO NOSTRANO organizado pela Neotur Nova Trento visa nos ajudar nos custos dessa cirurgia, para que não seja necessário abrir as contas da Laurinha para custear o mesmo.

PARTICIPE, COMPARTILHE COM O MAIOR NUMERO DE PESSOAS POSSÍVEIS.

SALVE A LAURINHA!

#salvealaurinha #ame #ametipo1 #gastrostomia #laurinha