Loja do Gorila comemora 22 anos em Tijucas

01/05/17 às 08h08
Atualizado em 01/05/17 às 13h10

Fotografar nao é apenas a arte de escrever imagens com luz, mas sim o ato de eternizar momentos, sorrisos e lágrimas, ilustrar histórias, uma maneira de expressar o que se vê ou sente.
Com a evolução das tecnologias qualquer pessoa pode tirar uma foto ou “bater uma selfie”, mas o olhar treinado de um fotógrafo profissional sempre será diferenciado. Ele consegue enxergar o que uma pessoa comum não consegue ver, transforma uma simples foto em algo incrível.
Desde maio de de 1995, o casal de fotógrafos Margarete Maria Hadwig Eberhardt Ferreira da Silva e Raimundo Ferreira da Silva Jr., o Dinho do Gorila,dedicam suas vidas á essa arte, com o lema: " quem ama revela".

No início, a Loja do Gorila era localizada na Av. Jacob Lameu Tavares,nº 161, proximidades da estaladora Santa Rita. O espaço utilizado era pequeno e aos poucos a loja teve que ser ampliada, por causa da clientela que não parava de crescer. Atualmente a Loja do Gorila está localizada em anexo ao Hipermercado Koch em Tijucas.

Desde sua chegada a Tijucas a Loja do Gorila sempre trouxe serviços digitais inéditos para toda a região, entre eles, impressão de fotos sem limites de tamanho, impressão em tecidos, montagem de presentes personalizados, quebra-cabeças, capa de notebook, sacolas, mochilas de ginástica, capas de bebidas, camisetas, aventais, latinhas, babadores, calendários, revelação de slides, produção de brindes, quadros e uma série de outros itens que diariamente são incorporados ao catálogo de serviços da empresa, tudo personalizado com fotos.

A Loja do Gorila trabalha hoje com um quadro de três funcionários, zelando sempre pelo padrão de excelência na qualidade dos serviços prestados. O cliente pode levar as imagens que deseja imprimir em cartão de memória, pen drive, cd, DVD,Watsap ou qualquer outro meio digital. A revelação pode ser feita na mesma hora.

Nesses 22 anos de atividades em Tijucas a Loja do Gorila firmou relações de amizade com a comunidade e contribui com o desenvolvimento desta cidade que a recebeu de braços abertos.