Luciano Hang não anuncia candidatura, mas se coloca à disposição na política

05/01/18 às 15h15
Atualizado em 05/01/18 às 15h06

Foto: Eliz Haacke

Na manhã desta sexta-feira, (05), o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, em coletiva de imprensa realizada na sede administrativa do grupo, na cidade de Brusque, afirmou que está à disposição para diálogos políticos com partidos para as eleições de 2018.

Apesar de seu nome ser ventilado nos bastidores da política catarinense, Hang, não confirmou que será candidato a governo do estado, ou mesmo a qualquer cargo no pleito deste ano de 2018.

Durante sua fala, Luciano Hang relatou seu ponto de vista sobre a situação política do Brasil. Ele criticou o atual sistema, defendeu a privatização de serviços públicos como Correios, Petrobras e Eletrobras, tecendo também comentários negativos sobre o que considera ser assistencialismo em programas como o Bolsa-Família.

Sobre sua saída do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), Luciano comentou que era uma questão antiga mais de coração. “Não tenho filiação política. Tinha, até ontem (quinta-feira). Era uma coisa de coração, porque fui envolvido em movimentos estudantis, mas dei fim à filiação”. finalizou Hang.

 

 

Informações: Site o Município