Luiz Carlos Prates é convidado para concorrer ao Senado por Santa Catarina

06/11/17 às 08h08
Atualizado em 06/11/17 às 23h11

Imagem: Luiz Carlos Prates - Arquivo Pessoal

O Jornalista Luiz Carlos Prates (74), recebeu convite da cúpula nacional do partido do pré-candidato Jair Bolsonaro para disputar uma vaga ao senado federal nas eleições de 2018.

O anúncio foi feito através da sua filha e assessora Sheila Prates através do facebook, que de acordo com a postagem recebeu a ligação da equipe de Jair Bolsonaro, que fez o convite. Sheila não deu mais detalhes, disse apenas que a resposta virá em uma imagem na semana que vem. Sheila também escreveu na postagem, onde disse que a cúpula de BOLSONARO acredita em uma eleição histórica para o senado, tendo PRATES como candidato.
Mas não demorou muito para inúmeros internautas se posicionarem e apoiarem sua candidatura, mesmo que foi apenas um convite, Prates além de ter uma excelente formação é também um defensor da guerra contra os corruptos e criminosos e uma de suas bandeiras é a educação.

Luiz Carlos Prates atua hoje como no SBT SANTA CATARINA, faz inúmeras palestras é escritor e também possuí um canal no YOUTUBE. Prates ficou conhecido no Brasil de forma negativa após dar sua opinião sobre o governo abrir crédito fácil para todos, que acabavam por se endividar, porém hoje alguns anos depois o comentário que resultou na sua demissão do Grupo RBS, se confirmou através da queda da presidenta Dilma e do cenário econômico que vive o Brasil nos últimos anos.

Fonte: Diário do Cotidiano