Maconha e cocaína são apreendidas em casa utilizada como ponto de tráfico no bairro Sertão de Santa Luzia, em Porto Belo

14/09/19 às 10h10
Atualizado em 14/09/19 às 20h21

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

 Maconha e cocaína foram apreendidas em uma casa utilizada como ponto de tráfico de drogas no Bairro Sertão de Santa Luzia, em Porto Belo. A ação da Polícia Militar aconteceu na tarde desta sexta-feira (13), e contou com o apoio das guarnições de Tijucas e do cão Yankee do 12º BPM de Balneário Camboriú. O acusado, Wagner Soares, 32 anos, conhecido como Alemão, foi denunciado à polícia.
Antes do proprietário ser detido, um usuário foi abordado ao sair da casa, localizada na Rua João Alves. Ele confessou ter adquirido drogas com Alemão. Com ele foi encontrado um torrão de maconha de 50 gramas e R$ 479 em dinheiro.Em seguida, Wagner foi abordado em um carro deixando o local. Ao ser questionado, ele disse à polícia que morava em Itapema e que desconhecia o morador da residência. Porém no carro, foram encontrados uma chave e um controle de portão que deu acesso aos policiais entrarem na casa.

 

 

 

Já no imóvel, uma carteira de trabalho com o nome de Wagner foi localizada. Também foram apreendidos uma balança digital, nove petecas de cocaína e com a ajuda do cão Yankee, embaixo de uma cômoda, estava uma sacola com peças de maconha, totalizando 8,7 quilos da droga.

O traficante recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.