Mãe é presa por espancar filha de 16 anos em Tijucas

19/02/21 às 21h21
Atualizado em 20/02/21 às 10h29

 Na tarde desta sexta-feira 19 uma Mãe foi presa após espancar filha, a adolescente de 16 anos teve dente quebrado, lesão no quadril, a filha ficou no hospital a Mãe conduzida a delegacia.

Segundo o Relatório da PM, a guarnição foi acionada para atender ocorrência no hospital São José, onde uma feminina, menor de idade, 16 anos, havia sido agredida por sua mãe de 43 anos.

 


QUER FICAR BEM INFORMADO CLIQUE AQUI

 

A irmã da vítima acompanhou está até o hospital aonde acionou a polícia militar, e chegando no hospital a guarnição viu o estado da menor de idade e acionou o conselho tutelar.

Ainda segundo o relatório, A agressora chegou no hospital, e foi conduzida para a delegacia de Itapema pelo crime de lesão corporal grave, pois segundo os médicos do plantão no hospital, a menor teve dentes quebrados, a suspeita de maxilar quebrado e lesão no quadril.

Enquanto a guarnição deslocou para a delegacia a menor iria ficar em observação pois havia levado pancadas na cabeça também, a comunicante dos fatos, irmã da vítima, informou que quando menor sofria agressões também desta forma da sua mãe, e quando atingiu a maior idade saiu de casa.