Marcou programa com “traveco”, foi esfaqueado e ameaçado a debitar R$ 2 mil

03/03/17 às 18h18
Atualizado em 16/04/24 às 22h41
Visualizações: 917

 Dizem que à noite todos os gatos são pardos. E, nas madrugadas, depois de umas e outras, muitos acabam até confundindo Jesus com Genésio. Em busca de consolo amoroso, esses perdidos na noite de Balneário Camboriú acabam se envolvendo em situações delicadas, muito delicadas.

Um homem estava nesta situação por volta de 3h desta sexta-feira (3). Aconteceu na Rua 3100, Centro de Balneário Camboriú. A Polícia Militar prendeu um travesti por roubo e extorsão.

A guarnição foi solicitada para atender uma ocorrência de roubo e chegando ao local, a suposta vítima estava na calçada e relatou que um travesti havia lhe esfaqueado na perna e extorquido dinheiro.

O homem (a PM não divulgou o nome para evitar o vexame), relatou que marcou um programa com uma mulher e quando chegou ao local era um travesti.

Na sequência a mulher de fala grossa, através de ameaças com uma faca, exigiu que o homem debitasse valores em sua máquina de cartão, cerca de R$ 2 mil. O que não faz a tecnologia… Até maquinha de cartão elas tem para cobrar, a vista ou a prazo, pelo serviço prestado.

Em rondas, a guarnição encontrou o travesti em um taxi, retornando ao seu apartamento. Iago de Souza Pilar, conhecido como “Julia”, 24 anos, foi identificada como autor (a) do crime.


“Será que ele é, será que ele é: JÚLIA!”
Julinha não é flor que se cheire. A travesti (ou seria o travesti?), possui quatro boletins de ocorrência em seu nome sendo eles por lesão corporal e dois por estupro (?), foi preso em flagrante.

Parece que a Júlia na hora do “rala e rola” vira “Julião”. Sorte do amoroso cidadão da madrugada que ficou só na facada e na extorsão.

Caso você tenha algum amigo que apresente ferimento à faca no braço faça a pergunta: “você não quer fazer o teste da farinha para garantir que a Júlia não se transformou em Julião na hora H?”

Fonte: Noticiaja.com

Getsites