Menor atira contra homem após desavença de drogas em Bombinhas

14/02/18 às 07h07
Atualizado em 14/02/18 às 10h43

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

 Um adolescente de 16 anos foi detido depois de efetuar disparos de arma de fogo contra um usuário na principal avenida da praia de Bombas, em Bombinhas.

Era por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (13), quando o jovem, conhecido por "Di Menor" atirou na vítima. Segundo a polícia, a desavença se deu em decorrência de uma negociação por drogas.

A pessoa que sofreu a tentativa de homicídio foi conduzida ao hospital depois de receber atendimentos dos socorristas do Samu.

 

O adolescente teria fugido e estaria numa pensão, em Bombas. Rapidamente policiais se deslocaram ao local e encontrarm o menor deitado. A arma usada, um revólver cal .38, com numeração suprimida e 4 munições no tambor, estava embaixo do travesseiro. Ainda foram encontrados no meio das roupas mais 40 munições do mesmo calibre, 17 buchas de cocaína, 1 torrão de maconha, 1 relógio dourado com pulseira azul, 1 caixa de som da marca JBL, além de R$ 3.780 e U$ 100 em dinheiro.

Ele afirmou que o dinheiro seria proveniente do tráfico de drogas e confessou ter atirado em um homem durante a madrugada.Após a detenção, foi encaminhado para a delegacia de Itapema e ser apresentado nesta quarta-feira (14) ao Ministério Público.

O menor foi autuado por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, porte ou posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, posse ilegal de munição ou acessório de arma de fogo.