Menor é apreendido em tentativa de furto

04/07/19 às 10h10
Atualizado em 04/07/19 às 14h40

: PM/Divulgação

 FotosUm adolescente foi apreendido na madrugada desta quinta-feira (04) pela Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas, suspeito de cometer um furto no bairro Sertãozinho, em Bombinhas.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, conversou com a vítima, que afirmou ter deixado seu veículo estacionado em frente à sua residência e por volta das 3h30min da manhã escutou um barulho de vidro quebrando. Quando foi verificar, viu a janela de seu carro quebrada e um homem fugindo do local.

Em buscas os policias encontraram um menor identificado pelas iniciais J.G.C., 17 anos, e confirmaram que ele que havia feito a tentativa de furto ao encontrar em sua posse um cabo de áudio e vídeo retirado do automóvel e uma pequena lesão no dedo que comprovava a quebra do vidro. No interior do veículo, foi encontrada uma camiseta que pertencia ao adolescente e uma pedra.

J.G.C. foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Itapema. O jovem já havia sido apreendido pelo crime de furto de um estabelecimento no ano passado, também em Bombinhas.