Mercado é flagrado comercializando mercadorias vencidas

09/08/18 às 10h10
Atualizado em 09/08/18 às 14h56

Foto: PM/Divulgação

 A Polícia Militar de Itapema, recebeu informações de que um mercado localizado na rua 450, no bairro Morretes, estaria praticando o crime de comercialização de produtos com validade vencida e produtos de procedência duvidosa. No referido estabelecimento os policiais, constataram a veracidade da denúncia e acionou a Vigilância Sanitária para averiguar os produtos.
A Vigilância Sanitária apreendeu diversos produtos, sendo algumas carnes vencidas a quase um ano. Um representante da Celesc também esteve no local para realizar os procedimentos de consulta de instalação elétrica e constatou furto da energia no local.
Após verificação por parte das guarnições, ainda foi constatada receptação de uma bicicleta furtada e venda de medicamentos e cigarros oriundos do Paraguai.

Diante dos fatos, Rogério de Lima Godoi, de 27anos, e Geneci da Silva, de 42 anos, proprietários do estabelecimento, foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itapema para providências cabíveis. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (08), em Itapema.