Mercedes parte ao meio em acidente na BR-101

28/06/20 às 16h16
Atualizado em 28/06/20 às 19h24

Foto: Ricardo Pizzamiglio

Um acidente impressionante foi registrado no começo da tarde deste domingo (28) na BR-101, em Biguaçu, km 185, altura do posto Tijuquinhas.

Com a força do acidente, um Mercedes Benz AMG GT partiu ao meio. É possível ver o carro dividido em dois na Marginal da rodovia. A ocorrência foi registrada por volta das 12h30min.

O veículo tem placas de Criciúma e está avaliado em quase R$1 milhão. O motorista do carro morreu ainda no local do acidente.

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Luiz Graziano, confirmou a morte de um dos donos da tradicional rede de supermercados Angeloni, Roberto Angeloni. Roberto dirigia a Mercedes sozinho.

A Rede de Supermercados Angeloni emitiu, ainda na tarde de domingo (28), uma nota de pesar pela morte de Roberto Angeloni. “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Roberto Angeloni, filho de um dos fundadores do grupo ANGELONI, Antenor Angeloni”, começa o texto. Roberto é nascido em Criciúma e morreu aos 51 anos, ele ocupava o cargo de gerente de Operações da Rede.

Segue a nota, “Roberto atuava no grupo Angeloni desde muito jovem e considerava que o trabalho é o mais importante desafio da vida e o grande valor do homem, requerendo extrema dedicação e estudo. Deixa os pais, Antenor e Nolênia, os irmãos Cristina e Henrique, sobrinhos, tios e primos”.

 

Fonte: Visor Notícias