Moradores do Vale enfrentam filas para votar nas primeiras horas do dia

07/10/18 às 12h12
Atualizado em 07/10/18 às 13h01

As primeiras horas de votação transcorreram com normalidade em todo o Vale do Rio Tijucas. Apesar do registro de filas em quase todas as seções a expectativa é de que pelo menos metade do eleitorado da região já tenha votado na parte da manhã de hoje.

Em São João Batista, desde às 08h quando foi aberta a votação já haviam filas nos maiores colégios eleitorais localizados no Centro do município. Em Major Gercino a votação também transcorre de forma tranquila, bem como Nova Trento, Canelinha e Tijucas.

Diversas seções foram vistoriadas pelas autoridades responsáveis, não havendo o registro de nenhuma negligência nas primeiras quatro horas da eleição. A Polícia Militar de São João Batista recebeu a denúncia de que uma pessoa estaria promovendo campanha de boca de urna no município, o fato foi averiguado, porém, não houve a confirmação por parte das autoridades.

Uma urna também apresentou defeito em São João Batista e também foi rapidamente substituída. A expectativa das autoridades envolvidas na condução do pleito é de que tudo flua dentro da normalidade até o encerramento da votação às 17h.

Clubei