Motorista perde controle do carro e bate em poste em São João Batista

04/02/18 às 11h11
Atualizado em 04/02/18 às 21h27

Fotos: Jonatam Cordeiro

Um acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado, dia 03, na SC-108, no Bairro Fernandes, acabou derrubando dois postes de energia, e por pouco não causou uma tragédia.

O condutor de um Toyota\Corolla com placas DPM – 0905 da cidade de Imbituba – SC, seguia pela rodovia quando perdeu da direção e bateu contra um poste de energia, com o impacto o carro ficou destruído e a queda do poste e o peso dos fios de energia, acabou forçando e derrubando outro poste e deixando um rastro de destruição e toda comunidade da região ficou sem energia.

A guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, sendo que o condutor do veículo, o qual ainda não foi identificado, que pelas primeiras informações seria o único ocupante do carro, acabou sofrendo escoriações pelo seu corpo e não corre risco.

Populares, que acompanharam o resgate, relataram que o motorista estava visivelmente embriagado. O trânsito no local ficou comprometido e alguns veículos passaram por uma estrada de chão existente na lateral da rodovia, já que o veículo e os postes ficaram em meio a pista, por sorte do motorista, que após a batida, desceu do veículo mesmo com o poste e fios sobre seu carro e também de pessoas que estiveram no local para prestar ajuda, a energia, com a força do impacto, desligou-se e evitou o que poderia ser uma tragédia ainda maior com o risco de choque elétrico.

 

 

Clubei