Motorista supostamente embriagado provoca acidente e acaba preso em Tijucas

08/06/19 às 08h08
Atualizado em 08/06/19 às 11h56

 Um homem foi preso pela Polícia Militar de Tijucas por dirigir supostamente embriagado. A prisão ocorreu na noite desta sexta-feira (07), após uma colisão envolvendo dois automóveis na rua do Governo no Centro da cidade.

A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito sem vítimas. No local, Maurício Capitânio o proprietário do automóvel atingido, relatou aos policiais que parou seu veículo quando avistou o GM/Celta vindo na contramão, mas o carro chocou-se com seu e o condutor posteriormente identificado como Mariel Machado, estava visivelmente sob efeito de bebida alcoólica.

A PM realizou abordagem e constatou que Mariel não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e apresentava sinais de embriaguez como agitação, raciocínio lento, e risadas sem motivos. Suspeito se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Diante dos fatos a guarnição realizou os procedimentos de trânsito, removeu o veículo ao Pátio de apreensões e conduziu os envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil de Itapema, para os procedimentos cabíveis.