Motoristas cobram operação “tapa buracos” na SC-108

02/04/18 às 10h10
Atualizado em 02/04/18 às 11h31

Os motoristas que trafegam pela Rodovia SC-108 estão literalmente pedindo socorro. Além da cratera no trecho que liga São João Batista e Major Gercino, no trecho da rodovia que corta os bairros Indaiá e Claraíba, diversos buracos na via, colocam em risco a segurança dos condutores e a estabilidade dos veículos.

Os buracos têm gerado prejuízos e revolta nos condutores, os dois pontos mais críticos apontados pelos motoristas, são próximo a empresa Via Scarpa em São João Batista e nas proximidades da Confeitaria Martha Frehner em Nova Trento. Moradores e motoristas tentam sinalizar os buracos como podem, inclusive uma placa indicando “Cuidado Buraco”, foi colocada no segundo ponto.

São inúmeros os registros de pneus estourados e outras avarias geradas pelos buracos. As fortes chuvas do final de semana contribuíram para que partes do asfalto cedessem, mas os moradores cobram do estado que os reparos sejam feitos com urgência, já que os buracos podem acabar gerando acidentes caso não sejam tapados brevemente.

Clubei