Mulher e adolescente são detidos por tráfico de drogas em Tijucas

15/10/20 às 11h11
Atualizado em 15/10/20 às 12h02

Foto: Polícia Militar / Divulgação

 A Polícia Militar prendeu uma mulher por tráfico de drogas no município de Tijucas. O fato foi registrado nesta terça-feira (13), no bairro da Praça, na rua 13 de Junho. Nesta ocorrência, um adolescente também foi detido.

A polícia se deslocou ao local dos fatos após receber denúncias da proprietária do imóvel, informando que suas quitinetes, disponíveis para aluguel, haviam sido invadidas. No espaço, um intenso tráfico de drogas estava sendo realizado.

Policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) constataram a situação. Um jovem foi abordado dentro da residência e confessou que revendia as drogas para uma das inquilinas. Em posse da informação, a polícia realizou buscas na cama da suspeita e encontrou uma bucha de cocaína e R$ 221 em espécie.

Ao ser questionada, a jovem teria assumiu a posse das drogas e do dinheiro. Há informações ainda de que dois menores foram levados por agentes do Conselho Tutelar, um de dois anos e outro de 13 anos, já que o imóvel estaria impróprio para moradia.

Haviam animais mortos, fezes pelo chão, falta de energia elétrica e falta de higiene básica. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Itapema, juntamente com as drogas apreendidas.