Nota de esclarecimento: Concurso da Saúde em Tijucas

28/05/20 às 12h12
Atualizado em 28/05/20 às 13h16

Por conta de notícias publicadas em veículos de comunicação da região, a respeito da realização em breve de concurso público para a Secretaria Municipal de Saúde, a Administração Municipal de Tijucas esclarece que:

- O município, de fato, já realizou o processo de contratação da empresa organizadora em março deste ano, porém, suspendeu a organização do concurso assim que teve início a pandemia do novo Coronavírus;

- A medida se faz necessária para conter o avanço da doença, já que a realização do concurso exige a aplicação de provas presenciais em salas de aula, promovendo assim, aglomeração de pessoas e aumentando o risco de contágio.

Portanto, é preciso que fique claro que o município ainda não convocou a empresa contratada para dar início aos procedimentos de organização, ou seja, ainda não há edital elaborado, nem mesmo banca formada ou qualquer outro encaminhamento que torne possível a realização do concurso de imediato.

Desta forma, tão logo seja possível, seguindo as recomendações das autoridades de Saúde, o concurso será realizado pelo município.

CUIDADO COM AS FAKE NEWS
Renovamos o pedido a todos para que se atenham às informações oficiais, divulgadas pelo site e redes sociais da Prefeitura de Tijucas. Evite compartilhar conteúdos em que as autoridades responsáveis não se manifestem oficialmente e em caso de dúvidas sobre a veracidade da informação divulgada, consulte a Diretoria de Comunicação da Prefeitura.

Contatos Diretoria de Integração e Comunicação Social:

-Telefone fixo: (48) 3263-8150 (das 7h às 13h)
-Celular para ligação e whats: (48) 99989-5196
-E-mails: [email protected] | [email protected]
- Redes sociais: (mensagem inbox e direct):
*Facebook: facebook.com/prefeituratijucas | *Instagram: @prefeituratijucas

 

Texto: Karina Peixoto Silva