Nova Trento: Motorista é preso por embriaguez ao volante; CNH e licenciamento estavam vencidos

07/10/19 às 10h10
Atualizado em 07/10/19 às 16h34

Na tarde do último sábado (05) um motorista supostamente embriagado foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado por populares trafegando perigosamente pela contramão e invadindo acostamentos. O caso foi registrado por volta das 9h, na região central de Nova Trento.

Diante das informações a PM abordou o motorista, identificado como Bruno Rosvadoski, 23 anos em um posto de combustível na rua Hipólito Boiteux. Questionado pelos policiais o motorista teria alegado ter ingerido bebida alcoólica na noite anterior e negou estar dirigindo o veículo, mas imagens gravadas por câmeras de videomonitoramento do posto comprovaram que Bruno chegou no estabelecimento conduzindo o automóvel fiat/Pálio.

Em consulta ao sistema foi possível constatar que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o licenciamento do veículo estavam vencidos. A polícia informou que o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Diante dos fatos, Bruno foi conduzido preso a Delegacia de São João Batista e autuado por Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio de apreensões.