Onibus com 36 turistas argentinos cai em vala em Bombinhas

02/03/18 às 11h11
Atualizado em 02/03/18 às 15h02

Um grupo de turistas argentinos tomou um grande susto na tarde desta quinta-feira, 1, em Bombinhas. Por volta das 16h50, o veículo com 36 passageiros caiu em uma vala ao tentar desviar de veículos na avenida Fragatas, no bairro de Bombas. Uma idosa sofreu uma luxação no joelho e precisou ser levada para a Policlinica. Os outros passageiros foram acomodados na escola Maria Rita Flor com escoriações leves.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a avenida tinha bastante fluxo de caminhões pesados e no momento do acidente haviam veíulos estacionados devido a saída da escola. Ao tentar desviar, o ônibus caiu em uma vala. Todo o lado direito tombou, inclusive entrando água em parte do veículo. Houve pânico por parte dos passageiros. Ao todo, seis bombeiros auxiliaram no resgate. A Prefeitura de Bombinhas cedeu maquinário para retirar o ônibus da vala. Como todos os ocupantes eram estrangeiros, o professor de espanhol da escola auxiliou no resgate.

Ainda de acordo com os Bombeiros, o acidente só não foi grave devido ao motoristas estar trafegando devagar. A empresa responsável pelo fretamento disponibilizou outro ônibus e os turistas já retornaram para Balneário Camboriú.

 

 

Visor Notícias