Operação prende traficante de cocaína em bailão no centro de Tijucas

22/06/19 às 08h08
Atualizado em 22/06/19 às 09h32

Foto: ´PM /Divulgação

 As guarnições de radiopatrulha da Polícia Militar de Tijucas e Canelinha deflagraram durante a madrugada deste sábado uma operação contra o tráfico de drogas na Rua Antônio Apolônio Vargas, no Centro de Tijucas, local onde funciona o Bailão Tide Casqueiro, que segundo a polícia é frequentado por grande número de usuário de drogas.
As guarnições receberam informações de que dois masculinos estariam traficando no local, sendo um moreno baixo e outro magro, mais alto, de moletom preto.

Diante das informações foi montado o cerco no local, momento que os dois masculinos perceberam a presença das guarnições e empreenderam fuga, pulando um muro e adentrando num matagal, sendo acompanhado pela guarnição que visualizou Alisson, identificado posteriormente, com uma mochila da cor preta.

Foi realizado acompanhamento até Rua Francisco Laus, onde a guarnição obteve êxito na abordagem dos masculinos identificados como Alisson Policarpo, de 18 anos e L. M. A. S., 16 anos.

Em busca pessoal em Alisson, foi encontrado em sua mochila uma grande quantidade de drogas, sendo 83 petecas de cocaína e 9 porções de maconha prontas para comercialização.

Com L. M. A. S. foi encontrado no bolso direito da calça 5 petecas de cocaína e 5 buchas de maconha, no bolso esquerdo o total de R$ 27,55. Diante dos fatos a guarnição de voz de prisão ao agente maior de idade e apreensão para menor, conduzindo-os até a Delegacia de Polícia Civil de Itapema, juntamente com a droga e mochila apreendida.